Posted by : Unknown segunda-feira, 16 de setembro de 2013


Veja abaixo vídeo de um teste no cofre anti-chamas, fique por dentro dos cofres certificados e com normas europeias para cofres para LTO, DAT,DLT,AIT,HD,CD,DVD e documentos.

Padrão de teste de fogo: Os padrões de testes anti-chamas abaixo estabelecem que a temperatura máxima das seguintes mídias não pode exceder; 
a) Documentos de papel – 175°C, 
b) Mídia Digital (HD, CD e Pen drives) – 120°C,
c) Fitas de dados (LTO,DLT,DAT...) – 52°C.

NT FIRE 017-60 DIS: Requer que o cofre seja aquecido até 1090°C por 2 horas. A temperatura dentro do cofre não pode exceder 52°C.

EN1047-120 DIS: Requer que o cofre seja aquecido até 1100°C por 2 horas. A temperatura dentro do cofre não pode exceder 52°C.

EN1143-1: Norma Europeia para resistência contra roubo em vários níveis de resistência até o grau 10.



Fonte do video: youtube
========================================================================

A BWOffice - www.bwoffice.com.br tem uma linha especial de cofres anti-chamas para residência e cofre anti-chamas para empresa, vendemos cofre anti-chamas com certificados das maiores empresas certificadoras da Europa e dos EUA, as mesmas realizam diversos testes para garantir que o cofre anti-chamas tem a proteção ideal contra um incêndio, bem como o cofre protege contra água, queda e arrombamento.

Os fabricantes de cofre para LTO anti-chamas elaboraram o projeto de um cofre para mídia magnética LTO para proteger e armazenar toda documentação até um nível de temperatura interna do cofre anti-chamas que não danifique o material dentro dele, durante um determinado tempo. 

Em alguns casos os cofre anti-chamas tem proteção contra água, são realizados testes que o cofre fica submerso dentro da água durante um determinado tempo protegendo o material dentro do cofre sem danos.

Nos somos especialistas em cofres para LTO, mídias magneticas, documentos, jóias, dinheiro e toutros, esses cofres anti-chamas tem uma proteção e qualidade acima dos cofres convencionais, ligue e converse com uns de nossos consultores para ver qual o melhor modelo do cofre anti-chama serve para você proteger seus bens. 

Não perca tempo e adquira já o seu cofre.
Fale com um de nossos consultores na BWOffice.

Consultoria Comercial
(11) 2876-4986

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Popular Post

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BWOffice -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -