Posted by : Unknown segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Cofre Boca de Lobo com sistema anti-pesca

O cofre boca de lobo com sistema antipesca é um cofre boca de lobo que tem uma estrutura na parte de dentro do cofre, com sistema anti-pesca na abertura da boca de lobo do lado de dentro do cofre, segue figura abaixo:



O Cofre boca de lobo com sistema antipesca, pode ter vários modelos como cofre boca de lobo eletrônico, cofre boca de lobo eletrônico com auditoria, cofre boca de lobo eletrônico com auditoria e abertura retardo, cofre boca de lobo chave, cofre boca de lobo mecânico e entre outros modelos.

Esse sistema anti-pesca tem vários formados, o objetivo do sistema é que a pessoa não retire os objetos depositado dentro do cofre, com isso o sistema impede que uma pessoa tente retirar os objetos pescando de dentro do cofre boca de lobo.


A finalidade do cofre boca de lobo com sistema anti-pesca de colocar objetos dentro do cofre sem abrir o cofre boca de lobo e o anti-pesca impedir que retirem os objetos de dentro do cofre sem abrir o cofre boca de lobo, com isso o cofre boca de lobo pode ser utilizados em vários comércios e muitas situações e por muitos usuários. 

A BWOffice - www.bwoffice.com.br, empresa especializada em cofres, tem vários modelos de cofres boca de lobo com sistema anti-pesca para comércios em gerais, vendemos os melhores cofres boca de lobo, representando os maiores fabricantes do Brasil. 

O fabricante dos cofres boca de lobo elaboraram os projetos dos cofres para protegerem e armazenarem vários tipos de documentações e objetos, fazendo uma diversidade de modelos dos cofres boca de lobo com sistema antifurto.

Somos especialistas em cofres, ligue e converse com uns de nossos consultores para ver qual o melhor modelo de cofre boca de lobo que atende sua necessidade para proteger seus bens. 

Não perca tempo e adquira já o seu cofre.
Fale com um de nossos consultores na BWOffice.

Consultoria Comercial
(11) 2876-4986

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Popular Post

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BWOffice -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -