Posted by : Unknown quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Como abrir o cofre eletrônico Gold Safe?

Ensinando passo a passo para abrir e fechar o cofre eletrônico da Gold Safe.

Depois de mudar a senha master para sua senha, para abrir o cofre, basta digitar sua senha de 6 dígitos pessoal e intransferível.



- Digite pausadamente a sua senha, o motor será acionado automaticamente e o cofre será aberto sem intervenção manual, totalmente automatizado, quando o mecanismo parar, puxe a porta com cuidado.

- Se você desejar cancelar esta operação, basta pressionar a tecla [ CLEAR ] para apagar o que foi digitado.

- Se a senha digitada estiver incorreta aparecerá no visor a mensagem “trYxx”, onde xx representa o número de tentativas.

- Após 3 (três) tentativas seguidas erradas (mensagem “trY03”) o cofre ficará bloqueado por um período de 15 minutos aproximadamente e a cada tecla pressionada, será mostrada a mensagem “Holdxx”, onde xx representa o número de minutos que faltam para acabar a contagem de tempo.



Como fechar o cofre eletrônico?

Para fechar o cofre, basta digitar sua senha de 6 dígitos. o motor será acionado automaticamente e o cofre será fechada sem intervenção manual, totalmente automatizado. 

Observações:

- Cuidado para não encher seu cofre de objetos a ponto de obstruir a trava/fechamento do cofre eletronico.

- Certifique-se que a porta esteja bem encosta / fechada antes de digitar sua senha.


Para ABRIR ou FECHAR, basta digitar sua senha!


A BWOffice - www.bwoffice.com.br, empresa especializada em cofres, tem vários modelos de cofres eletrônico, somos representantes da Gold Safe, na qual vendemos cofres gold safe.

A Gold Safe é uma fábrica de cofre que elaboraram os projetos dos cofres para protegerem e armazenarem vários tipos de documentações e objetos, fazendo uma diversidade de modelos dos cofres.

A BWOffice especialista em cofre, ligue e converse com uns de nossos consultores para ver qual o melhor modelo de cofre eletrônico que atende sua necessidade para proteger seus bens. 

Não perca tempo e adquira já o seu cofre.
Fale com um de nossos consultores na BWOffice.

Consultoria Comercial
(11) 2876-4986



Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Popular Post

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BWOffice -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -