Posted by : Unknown quinta-feira, 18 de julho de 2013



Por que você deve possuir um cofre anti-chamas e o que armazenar dentro dele?

A maioria das pessoas acredita que um dos lugares mais seguros para armazenar itens valiosos  é um cofre de banco. Afinal de contas, os bancos têm os melhores sistemas de alarme e segurança 24 horas disponíveis.

Os cofres dos bancos normalmente são projetados para serem à prova de fogo, mas não a prova d'água. Então, se você estiver em uma área que é propensa a inundações, com certeza esse é um ponto importante que você deve levar em consideração.

Se você possui  dinheiro guardado em um cofre de banco, este não é segurado pela FDIC (Federal Deposit Insurance Corporation). O FDIC só garante a segurança dos depósitos em contas mantidas nos bancos, mas não o conteúdo particular dos seus cofres.


Além disso, o conteúdo de um cofre de banco é raramente segurado, mas itens em sua casa são habitualmente cobertos pela apólice de seguro de imóveis.

Finalmente, você não vai quer armazenar em cofres de bancos  cópias originais de documentos que requerem acesso imediato, tais como: recibos, testamentos, diretrizes, funerários, etc. Cofres de bancos também são automaticamente selados em caso de morte do proprietário, tornando necessário confirmar uma série de informações de documentos para obter acesso ao cofre,.

Pelos motivos mencionados acima, uma ótima ideia é possuir um cofre à prova de fogo.

O que você deve considerar armazenar nele?

Aqui está uma lista de uma dúzia de itens sugeridos para manter em sua prova de fogo seguro:

·         Apólices de seguros de propriedade e informações de contato do agente. Você vai precisar dessa informação imediatamente se a sua casa sofre danos em um incêndio.
·         Passaportes e certidões de nascimento originais. Estes podem ser um aborrecimento para substituir e será útil para estabelecer a sua identidade para outros fins.
·         A lista dos médicos de família, medicamentos de prescrição e informações de contato para todas as farmácias que você usa. Você pode precisar deles para obter novos suprimentos de medicamentos que você usa regularmente.
·         CDs ou HD externo contendo cópias digitais de todas as fotos da família. É uma boa ideia para digitalizar todas as fotos antigas de família e manter uma cópia digital de um deles também. Suas memórias de família contidas nas fotografias são insubstituíveis.
·         Chaves de security boxes de bancos. Se você guardar objetos de valor no banco, você vai querer certificar-se de que você pode acessá-los no caso de uma emergência.
·         Documentos importantes relacionados a investimentos, planos de aposentadoria, contas bancárias e informações de contato associado. Você pode precisar de acesso imediato a fundos.
·         Informações sobre suas dívidas, datas de vencimento e informações de contato. É importante manter o controle sobre suas finanças e proteger o seu crédito, no caso você está deslocado por um incêndio.
·         Cartões da Segurança Social originais. Estes podem ser difíceis de substituir e podem ser necessários para determinar a elegibilidade para os benefícios.
·         Cópias de seus documentos legais importantes, como procurações, testamentos, procurações, tanto de saúde para si e para qualquer outra pessoa para quem você está designado procurador fato ou substituto de cuidados de saúde. Ter acesso a estes podem ajudar a garantir a proteção que eles foram criados para fornecer.
·         Objetos de valor: jóias, moedas, dinheiro, etc, que você pode querer acesso a ao longo do tempo.
·         Chaves extras  e de documentação de todos os veículos: Isso ajuda a saber onde as cópias são no caso de você precisar delas.
·         Claro, que o que cofre ideal irá variar de acordo com as circunstâncias pessoais de cada pessoa e do tamanho e localização do cofre.
  
Fonte: © 2011 CBS Interactive Inc.


A BWOffice - www.bwoffice.com.br tem uma linha especial de cofres anti-chamas para residência e cofre anti-chamas para empresa, vendemos cofre anti-chamas certificados pelas maiores empresas certificadoras da Europa e dos EUA, as mesmas realizam diversos testes para garantir que o cofre anti-chamas tem a proteção ideal contra um incêndio, bem como o  cofre protege contra água.

Os fabricantes de cofre anti-chamas elaboraram o projeto de um cofre para proteger e armazenar toda documentação até um nível de temperatura interna do cofre anti-chamas que não danifique o material dentro dele, durante um determinado tempo. 

Em alguns casos os cofre anti-chamas tem proteção contra água, são realizados testes que o cofre fica submerso dentro da água durante um determinado tempo protegendo o material dentro do cofre sem danos.

Nos somos especialistas em cofres anti-chamas, ligue e converse com uns de nossos consultores para ver qual o melhor modelo do cofre anti-chama serve para você proteger seus bens. 

Não perca tempo e adquira já o seu cofre.
Fale com um de nossos consultores na BWOffice.

Consultoria Comercial
(11) 2876-4986

Leave a Reply

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

Popular Post

Tecnologia do Blogger.

- Copyright © BWOffice -Metrominimalist- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -